Acesse

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hotéis do Mundo



A cratera de um vulcão extinto na Tanzânia, Sudeste da África, foi o local escolhido para a construção do eco-resort Ngorongoro Crater Lodge. Considerado patrimônio natural da humanidade pela Unesco, o local é conhecido por sua beleza natural, rigorosamente preservada, o que significa que não só a vegetação, mas também os animais típicos das savanas fazem parte da paisagem.

O hotel se integra perfeitamente a este ambiente: enquanto seus hóspedes podem contemplar a estonteante visão da cratera com mais de 600 m de profundidade, ou passar o dia fazendo um safári com guias locais entre mais de 25 mil animais, como girafas e leões, sua arquitetura foi pensada para oferecer todo luxo necessário – mas de maneira responsável, sem agredir a natureza.

Considerado um dos mais exclusivos resorts do gênero em todo o mundo, o Ngorongoro Crater Lodge atrai principalmente europeus, que buscam ali uma maneira segura de se aventurar na natureza selvagem da África, sem abrir mão do conforto.

E, num lugar tão especial como este, certos confortos vêm acompanhados de uma série de cuidados e medidas sustentáveis: lâmpadas com sensores se apagam quando o ambiente está vazio ou bem-iluminado pela luz do sol; todas as roupas são secas naturalmente pelo calor e o vento, e a quantidade de água consumida é totalmente monitorada; e o lixo é reciclado.

Sem comentários:

Enviar um comentário